Tuesday, November 16, 2004

O Dom de ter "a parada!"

Eu tenho um amigo de longa data. E sempre conversamos sobre os assuntos mais diversos. Entre eles, claro, as mulheres. E conversando certas vezes, chegamos à conclusão de que não existem apenas as mulheres feias, as bonitas, as gostosas e as do tipo “natação” (nada de frente, nada de costa...) . Existem aquelas mulheres que simplesmente TEM A PARADA!
E o que é uma mulher que tem A PARADA? Ora, é aquela mulher que não é tecnicamente perfeita, que não nasceu nenhuma Daniela Cicarelli, nenhuma Britney Spears, mas que mesmo assim tem o dom de derrubar todos os homens que a cercam. Vocês já pararam pra pensar nisso?? É mais comum do que a gente pode imaginar. Tem aquelas que você olha, que ela é metida, esnobe, não fala com ninguém, tem a famosa “cara de pau no cu”, mas... tem a parada! Tem aquela que tem uma gordurinha a mais aqui ou ali, que tem alguma cicatriz....mas que tem a parada! E tem aquelas que aparentemente não são nada demais...e mesmo assim tem a parada!
Esse tipo de mulher é perigoso! Eu mesmo conheço várias. Claro que não vou citar nomes aqui. Nessas horas é melhor esconder o jogo! Já tive inclusive a sorte de ter algum tipo de envolvimento com uma ou outra, mesmo que brevemente. E foi bom. Faz um bem danado você parar e pensa que teve ali com uma menina que “tem a parada!”. Elas sempre mexem com você de alguma forma além das “reles mortais”.
Mas o que é a tal “parada”? Por favor, sem pensamentos em alucinógenos, entorpecentes e associados por aqui. A “parada” em questão é aquele charme especial, aquele olhar de canto que hipnotiza, aquele sorriso altamente encantador...se a mulher tiver mesmo “a parada”, o sorriso pode ter até um dentinho torto que a gente nem liga. Ela continua tendo “a parada” totalmente intacta!
O pior (ou seria melhor?) é quando tem aquelas mulheres que são tecnicamente perfeitas, tem o corpo bonito, o rosto lindo, e ainda assim conseguem ser gente boa, carinhosas, simpáticas...Essas são de matar qualquer um! Se você encontrar uma dessa, meu amigo, não desperdice! Porque você encontrou a grande raridade, que é a mulher que tem a parada na sua forma mais bruta. Aquelas que mereceriam figurar numa hipotética nota de R$ 500,00. Quase que um verdadeiro diamante.

Sabe Deus quando eu vou encontrar a minha... Ah, essas mulheres!